12/01/2016

O Doutor dos cabelos- Dr.hair For Beauty

Olá Amadas, como estão ? espero que bem 
Maaaaaaaaaaais uma mega novidade pra vocês dessa vez é algo curioso
DOUTOR DOS CABELOS!!!!!    HÃN ????
Isso mesmo é a máscara de Tratamento Dr. Hair Special Care da For Beauty,
Pra quem me acompanha no instagram @deliriosdemulher_ viu que eu recebi fazem algumas semanas, só que vou contar o PORQUÊ, dessa demora
 

Fiz o primeiro uso e sério NEM eu mesma estava acreditando que ela operou tantos milagres assim, pensei bem antes de vir contar pra vocês para não parecer mentira kkkk , passou um tempinho e ele estava bem judiado por conta das festas de final de ano estava sem tempo de dar atenção pra ele :( ,
e fui mais uma  vez usar a Dr. e tive um resultado que parecia cena de ficção, meus cabelos ficaram bem soltos, com um brilho incrível um balanço perfeito ...

Ela é composta por 6 óleos naturais :
1.óleo de semente de palma orgânica
2.óleo de linhaça
3.óleo de abacate
4.óleo de pequi
5.óleo de oliva
6.óleo de girassol

Portanto ela é uma bomba de nutrição capilar, já ouvi gente que comprou tratamento de nutrição e disse: ''...NOSSA NÃO DEU RESULTADO NO MEU CABELO..." ; ''... O CREME JÁ ACOSTUMOU PARECE..' Meninas então primeiro entendam qual a necessidade do seu cabelo para atendê-lá e supri-lá ,  Algumas de vocês devem estar se perguntando o porquê isso é necessário e respondo que é pelo simples fato de manter os cabelos saudáveis, com brilho e saúde. Os óleos têm  como principal função  nutrir os cabelos, já que são eles que impedem a perda d' água e de outros componentes importantes para os fios não ficarem com aquele aspecto seco e espigado .


O IDEAL É REALIZAR UMA NUTRIÇÃO CAPILAR POR SEMANA


 Usei a máscara do seguinte modo: Lavei o cabelo com shampoo 2x e apliquei mecha por mecha e enluvando bem e vigorosamente, na embalagem fala que 5 minutos é o ideal mas como sou teimosa kkkk deixei cerca de 15 minutos, e enxaguei e logo passei um leave-in para desembaraçar, para melhor selar a cutícula, eu sequei e pranchei os fios, não tem nem oque falar muito AS FOTOS POR SI mostram os resultador benéficos conquistados com a Máscara da For Beauty.
          





Gente, eu estou em um caso de amor tão grande com essa máscara que eu queria que ela fosse eterna e nunca acabasse kkkkk, tem ela na versão 1kg e pocket com250g...
Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e se ficou curiosa corre em uma das melhores lojas de cosméticos e adquira já essa máscara se você não achar, não é uma melhor loja de cosmético, porquê quem conhece a For beauty sabe como os produtos são perfeitos e sem um defeito.. ou entre em contato no instagram @forbeautycosmetic , eles terão o maior prazer em tirar dúvidas...                                 Quero agradecer a Linda da Bianca Longo, que foi muito carinhosa e carismática, um Grande beijo  à Toda Equipe For Beauty..

Um beijo meninas, e aguardo vocês na próxima resenha.










12 comentários:

  1. Amei sua resenha flor, e seus cabelo ficou mesmo muito lindo, parece que esta mais vivo rsrs

    Beijos <3 <3
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu ñ sabia dessa marca..tô impressionada no resultado!!
    bjoo
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!
    Não conhecia a mara!
    Vou ficar de olho ;)
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, seu cabelo ficou lindo, estou louca para testar os produtos da marca
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Gente, fiquei mega curiosa!
    Adoro máscara de hidratação e essa eu não conhecia, mas a sua resenha falou tão bem que vou procurá-la por aqui. Bjão!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que demais, já quero testar.
    O resultado ficou ótimo, entendo pq ficou amanda esse produto kkk
    Beijos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos