09/10/2015

TRANFORMANDO : Matizador castanho : NIRAJ INDIAN & Linha de tratamento CAVI HAIR

Oi Oi meus amores, mais um post sobre cabelos, esse trem vícia kkkk..
De início quero agradecer a TODAS que gastam um pouquinho do seu tempo para ler aqui, fico muito feliz !!

Mais enfim, esse fim de semana eu estava reparando no meu cabelo, e ele estava completamente desalinhado, e a cor dele então nem se fala, meu cabelo tem progressiva e por conta do sol estava todo mesclado, e foi ai que O MATIZADOR CASTANHO NATURAL entra em ação...

Isso mesmo matizador CASTANHO, eu mesmo não sabia isso, pra mim só tinha matizadores para cabelos loiros, e creio que pra algumas de vocês esse matizador também será uma novidade, A niraj  desenvolveu esse matizador para auxiliar na manutenção da cor natural dos cabelos, e que dá brilho aos cabelo oxidado pelo tempo.. Proporciona uma profunda hidratação devido ao extrato de henna e do óleo de ojon, além de hidrata ele blinda o fio e estimula o crescimento, fortalece os fios e reduz a queda...

O modo de usar é super HIPER simples:
  • Você irá lavar o cabelo somente com shampoo e com luvas passar o matizador mecha por mecha da raiz as pontas e deixe agir de 20 a 30 minutos
  • Depois lave abundantemente, eu indico que após a lavagem finalizar com uma escova!




Ahh e não  para por ai NÃO ! depois que eu fiz todo o procedimento de matizador no outro dia eu queria fazer uma chapinha e ficar com os cabelos soltos, meus cabelos precisavam de ALGO AMAIS e logo de cara  entra em ação os poderosos caviar TRATAMENTO DE ALTO IMPACTO da cavi hair...
 O estrato das ovas finas do esturjão na fórmula cosmética, reconstroem as fibras danificadas dos cabelos penetrando no interior dos fios e revitalizando a estrutura. 
Oferece brilho intenso, seu poder de hidratação e nutrição é poderoso e revela uma transformação imediata.


O kit vem: -Shampoo -Nutrie Mask -leave-in
Modo de usar também é simples e eficaz :
  • Aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados e massagear até que forme uma espuma bem cremosa, ( o shampoo limpa, hidrata e da maciez aos cabelos )
  • Após o shampoo aplicar a MASK, enluvando para melhor penetração, eu particularmente deixo agir por 10 minutos na toca térmica
  • Logo, enxáguo e passo o LEAVE-IN que repara e minimiza a formação de pontas duplas e possui uma ação anti-frizz .

      O resultado é certeiro, é resultado de salão, é resultado de Cavi hair no seus cabelos !!!!



MINHA CONCLUSÃO SOBRE OS PRODUTOS :

Bom como eu já havia falado, a cor do meu cabelo estava meio queimada sei lá kkkk na foto vocês verão e o MATIZADOR ! mega ajudo e cobriu as mechas amarelas que já estavam no fim do cabelo..
Meu cabelo ficou macio com uma cor perfeita e detalhe os fios são extremamente finos, e após a segunda vez que matizei, sinto eles mais fortes e mais resistentes.
Já a linha de caviar sem duvidas nenhuma, eu tinha umas pontinhas INDESEJADAS e já estava prevendo o dia de cortá-las e NÃO gente eu não vou cortar por que a linha da Cavi hair, reparou todas as pontinhas, eu estou demais de feliz kkkkk. 

As duas marcas os dois produtos, estão de parabéns pelo produto, promete e cumpre, e também queria agradecer ambas equipes, totalmente atenciosas, pacientes e muito queridas !
se você quiser adquirir algum desses produtos entrem em contato pelo instagram
@cavihairoficial e lá tem o numero de whatsapp deles mais mais informações
@niraj.indian tem os pontos de vendas e preços.


Enfim meus amores é isso *-*, espero que tenham gostado e se preparem para o próximo POST !
                Beijos 

















6 comentários:

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos