25/01/2016

Argan Capilar- O PODEROSO BOTOX !

Heeeeey Lindas, como estão ?  espero que ótimas rs.
Trouxe como de costume mais uma resenha top, e dessa vez vim falar de um BOTOX que eu recebi da For Beauty cosméticos.





Muitas pessoas me perguntam, qual a PRINCIPAL função desse botox ?
-É A RECONSTRUÇÃO PROFUNDA DOS FIOS !
Mas além disso ele vem com as propostas de

  • Liso Age
  • Liso duradouro
  • Brilho Intenso
  • Controle do Volume e do Frizz
Mas ele cumpre tudo o que promete ? S I M 

Vamos aos fatos e relatos .

''Recebi esse produto da for Beauty em Dezembro, mas eu tinha acabado de fazer progressiva e queria vir mostrar pra vocês um resultado bem sincero com a raiz já grande, e agora com mais de um mês, resolvi testar e contar pra vocês tudinho.
Continuando.... A raiz já está cacheando e se revelando kkkk, ai o que eu fiz ? O BOTOX !!! , o passo a passo dele é simples pode sim ser feito em casa apesar do produto ser da Linha professional care, se você normalmente prancha e escova seus cabelos sozinha, não terá dificuldade nenhuma em aplicá-lo ''

- O PASSO A PASSO.

-Lavei meu cabelo com um shampoo hidratante, vale ressaltar que não é ANTI-RESÍDUO 
-Desembaracei sem finalizador e sequei cerca de 80%
-Separei o cabelo em várias partes e comecei aplicar o produto com um pincel e pente fino
-Deixei por 1 hora no meu cabelo (Lembrando que na embalagem tem o tempo de pausa para cada tipo de cabelo)
-Após o tempo de pausa enxaguei bem o cabelo e escovei
-Separei em mechas finas e pranchei cerca de 10x

-O RESULTADO

Meninas eu quero deixar 3 coisas BEM DITAS E COMENTADAS COM VOCÊS
1º O Botox, não tem cheiro forte e não tive ardência nenhuma ao secar e pranchar 
2º Botox não é progressiva, por conta disso ele precisa ser termo ativado para obter o liso perfeito
3º Cabelos descoloridos e loiros, após o tempo de pausa que for tirar o produto do cabelo lavar com shampoo hidratante


Continuando.... Sobre o resultado ? eu estou apaixonada, cabelos brilhosos, soltos e eu senti há umas semanas atrás que eles tava fragilizado e com o Botox está mais firme, por quê uma das funções do Botox é repor massa na fibra Capilar, como meu cabelo na parte das pontas estão porosas e não é indicado usar protetores térmicos e finalizadores, elas continuaram ressecadas e não obtive um resultado tão satisfatório nas pontas, já na raiz e no comprimento:
- CABELO TOTALMENTE RECONSTRUÍDO E COM EMOLIENTE .




e essa foi a resenha do Botox da For Beauty, eai gostou ? Corre em uma Loja de cosmético e adquira já o seu e depois me conte a sua experiência !


Beeijos amores !




32 comentários:

  1. Nunca usei o produto, mas o seu cabelo ficou bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Amei , ficou lindo ! Beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é muito lindo! você já conhece o blogueira que inspira ? VISITE ♥

    Se seguir eu sigo de volta.

    http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. deixou seu cabelo super alinhado e brilhante! adorei a indicação, já fiquei com vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou ótimo Lí, você vai amar procura ele rs..
      Beijos

      Excluir
  5. Agora que vc falou fiquei super curiosa p usar. Sempre vi nas perfumarias e nunca comprei porque achava que era difícil de aplicar e talz...! Seu cabelo tá lindo!

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse botox capilar, desejei muito testar.
    O cabelo ficou muito bonito, adorei o resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia
    Esse óleo de argan faz milagres nos nossos cabelos. O seu ficou divo.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha, fiquei com vontade de testar esse creme, pra ver se da um Up no meu cabelo Ahahah

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lê! Não conhecia o produto! Gostei da sua resenha e do seu cabelo! Vou procurar para testar! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que produto mara!!! Já usei um produto da For Beauty e amei.
    Arrasou na resenha.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o produto mas parece ser ótimo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Olá quero muito testar esse produto vc pode me dizer se não posso usar o shampoo anti resíduos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda, não é aconselhado fazer uso do antí resíduo !
      pode ser qualquer shampoo que tiver em casa

      Excluir
  13. Nossa adorei vou procurar 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei vou procurar 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite, comprei o produto pois quando fui comprar a menina me falou que é shampoo ANTI-RESÍDUO vi vários vídeos e tb falaram que ANTI-RESÍDUO é com esse shampoo ou com shampoo hidratante ?

    ResponderExcluir
  16. Olá boa noite, comprei o produto pois quando fui comprar a menina me falou que é shampoo ANTI-RESÍDUO vi vários vídeos e tb falaram que ANTI-RESÍDUO é com esse shampoo ou com shampoo hidratante ?

    ResponderExcluir
  17. Eu não gostei do resultado no meu cabelo, ficou com aspecto de alisado e também ressecou muito meu cabelo. Estou com uma cosseira no meu couro cabeludo depois que usei ele.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos