11/01/2016

A espera acabou-Chegou a PROGRESSIVA NO CHUVEIRO

Olááááá minhas lindasss como estão ? espero que ótimas né...
Vamos aos fatos e relatos kkkkkkk, oque lhe chamou atenção aqui foi o nome né ?
C O M O A S S IM  ''PROGRESSIVA NO CHUVEIRO''.
isso mesmo, ela é uma manutenção prática que facilita o dia a dia, promovendo uma hidratação profunda e alinhamento dos fios..
 clicaaa ali do lado -> e bora ler mais



Tá, mais como assim ela alisa e alinha os fios ?
Sim,pois ela é composta por ativos que através do calor do secador alinha o fio que já existe algum tipo de processo químico ...

MINHA EXPERIÊNCIA;;;;;; Estava eu procurando novidades pra vocês quando me deparo com algo chamado progressiva no chuveiro confesso que me despertou uma curiosidade anormal kkkk, eu pensei em algo que iria alisar enquanto eu lavava sei lá kkkk, entrei em contato com a Linda da Priscila e fechamos parceria e ela me enviou para contar tudinho pra vocês.
Só amor pela embalagem, pelo cheiro, pela consistência do produto, e claro PELO RESULTADO obtido..



Enfim o uso, como descrito na imagem abaixo !!!!!




  •   bem consistente
  • cheirinho perfeito






Eu gosto de ser bem sincera com vocês e eu pagava pra ver se realmente funcionava e quando comecei secar o cabelo FIQUEI AZUL, VERDE, AMARELA, PINK, E TODAS AS CORES.
acho que nem palavras traduzem a maciez e o liso que trouxe pra mim é surreal o resultado juro pra vocês, que só não ama quem não conhece,  por que ela é simplesmente perfeita e rende bastante, sendo assim ela será minha melhor amiga para as próximas lavagens ..
FOTO DO RESULTADO::

Algumas perguntas e dúvidas que com certeza surgiram...
Ela alisa por si só ? Até antes do uso do secador eu senti uma maciez incrível mais alisamento mesmo somente com o calor

Pode ser usada em gestantes e crianças ? SIIIIIIIIIIIIM

Quando tempo ela dura nos cabelos ? a hidratação eu posso dizer que tem vida longa nos cabelos kkk já o efeito mega liso apenas até a próxima lavagem



essa foi a MINHA experiência de primeira viagem ou seja primeiras impressões, que por sinal foram ótimas sem um ponto negativo...
Bom  meninas é isso e já estou pensando no próximo post sobre ela que será quando o vidrinho estiver acabando kkk ou seja será uma grande saudade kkkkk
Sigam nas redes sociais e entre em contato E PEÇA JÁ A SUA !!!!








20 comentários:

  1. Amei a resenha.. Bem explicado e com detalhes. Gostei do produto 😍

    ResponderExcluir
  2. Que produto legal, nunca tinha ouvido falar! A proposta é ótima, gostei da dica. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. que legal, nunca tinha visto uma q fizesse no chuveiro mesmo kk

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade. Parece ser realmente incrivel. A resenha ficou ótima e bem detalhada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ela parece ser muito boa!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahh que Linda Sô sempre te visitarei rs, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha ficou ótima.
    Já quero conhecer essa progressiva no chuveiro achei super prática.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Olá Letícia!!
    Só tenho uma coisa a dizer: PRECISO!!! kkkk
    Obrigada por compartilhar essa super dica!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos