01/02/2016

o que eu Carrego na Bolsa ! #aloucadasbolsas ❥

Olááá amadaaaaaaaas ! Como estão ?
espero que bem, hoje trouxe pra vocês algo diferente do que estou acostumada a trazer, vim mostrar pra vocês o que carrego na minha bolsa, sabemos que bolsa de mulher é quase um mini quarto né, carregamos de tudo e mais um pouco, o que vamos usar e até o que não vamos kkkkk mas nos precavermos.

Para começo de conversa eu sou A LOUCA DAS BOLSAS kkkkkk, se tem algo que eu amo esse algo é bolsa kkkkkk meu namorado bem sabe disso kkkkk quase todas minhas bolsas ele quem deu, e o duro é o tamanho do meu olho KKKKK amor maior pelas mais caras kkkkkk.

Ultimamente estou morta de amores com 4 da minha coleção vou mostrar e logo mostro tudo o que tem nelas kkkk;

1- Bolsa saco, recebi da loja @lindaflor_acessorios 
2- Bolsa de franja, presente do love 
3-mini bolsa saco, presente do love 
4-Bolsa Amarela formal, Ganhei da cabeçuda da minha PRIMA, Thaís  

Como visto são bolsas totalmente versáteis, e para usar em diferentes ocasiões.



-maaaaaaaas, vamos ao que interessa.





-óculos
-Carteira com Documentos
-Minha bolsinha de moedas que eu amo kkkk







-Espelho
-Rolinho de papel higiênico
-Ramonas e presilhas
-Canetas para anotações rapidas









-Balas
-Piranhas
-Fone de ouvido
-Agenda
-Arquinho






-Batom nude do Boticario
-NEOSORO  
-Rímel
-Creme hidratante para as mãos
-Sabonete do Chef, tira todos os odores
-Folhas que retiram a oleosidade do Rosto (mary kay)







-Shampoo a seco (Aspa cosméticos)
-Água em spray (Aspa cosméticos)
-Hair Spray, fixador de penteados (Aspa cosméticos )







Por enquanto, tem só isso e claro em dias especiais kkkk absorvente !!!!
O shampoo a Seco, gente vamos ser sinceras esse da ASPA em especial é tipo 'O SALVA VIDAS ' KKKK
as folhas que retiram oleosidade da mary kay também para eventos em que estamos super maquiadas mas bate aquele calor e a gente transpira, se passarmos ela, retira total oleosidade e mantem a make firme e forte kkkk
 o NEOSORO, é quase meu segundo amor kkkk só não é meu namorado por que eu tenho o Ricardo  ❥ kkkkk, zuera amor . 

mas enfim meninas, foi isso espero que tenham gostado, minha bolsa é quase um armário incrível como cabe coisa lá dentro kkkk

um meeeeega beijo e até a próxima.



57 comentários:

  1. Ameii o posts. Eu tambe carrego varias coisas. Haha

    As bolsas sao lindas!

    ResponderExcluir
  2. Faltoubo carregador. Kkkkk o cabo.USB kkkk faltou papel kkk falta coisa ainda Paty, fiz assim pra parecer organizada kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tb amo bolsas e quanto maior, mais coisas eu levo hahaha
    Big Beijos
    Blog LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Diva quanta coisa você leva na bolsa *o*
    Sou mais básica nessa hora, hehehe
    Mas as balas são de lei mesmo, rs
    Amei.

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. kkkkkkk Cáh, minha bolsa é quase um armário.
      kkkk beijos

      Excluir
  6. Eu era viciada em Neosoro! Me livrei!!!
    :***
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Bianca kkkkk neosoro eu brinco com meu namorado que é meu segundo amor kkkk luto por anos para me livrar disso kkkk

      Excluir
  7. Adorei a 1° bolsa está linda e a cor tmb!

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver o que leva na sua bolsa.
    Eu levo uma necessaire bem basiquinha com poucas coisas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Tanta coisa
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona , amei o post , eu também carrego bastante coisa !
    Um beijão
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa você carrega na bolsa, eu sou adepta da bolsa pequena, levo o básico do básico o documento, dinheiro, celular e um batom. Isso quando não esqueço o documento hahahaha
    Achei linda sua bolsa saco nº 3 ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn kkkk a bolsinha nº3 é um amor né kkkkk ganhei do meu namorado kkkk.
      obrigada pela visita flor. beijos

      Excluir
  12. Respostas
    1. eu amooo bolsa kkkk e se eu pudesse carregaria meu quarto dentro dela kkkk
      beijos

      Excluir
  13. Adorei a tua comparação da mala de mulher a um quarto ahah Porém é bem verdade! Levamos a casa toda atrás!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Sua bolsa tá comportada..eu levo quase a casa toda!rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. kkkkkk como você consegue ? kkkkk
      isso é caso de estudos Anna kkkkkk beijo

      Excluir
  16. Também sou dessas, Lê! Se eu pudesse, levaria até a minha mãe dentro da bolsa! hahahahaha O pior de tudo é quando eu vou viajar... hahaha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa melhor comentário Isa kkkk vou tentar por a minha kkkkkk beijos

      Excluir
  17. Também amo bolsas hehehehe e assim como você, carrego a minha vida dentro delas!! O problema é quando trocamos de bolsa e temos que mudar tudo de uma para a outra né hehehehe
    Amei o blog <3
    Estou te seguindo no Insta!
    Obrigada pelo comentário super carinhoso no blog *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii carol, que honra te-la aqui rs
      simmm eu amo bolsas e é quase uma casa kkkkk

      Excluir
  18. Ahah logo me identifiquei com sua bolsa amiga, kkkkk
    Minhas irmã que era viciada em neosoro, agora é no narix, vai entender kkkk
    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu costumo usar bolsas bem pequenas para não levar muita coisa! rs As suas bolsas são lindas! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já prefiro grandes para levar M U I T A S coisas rs
      beijos

      Excluir
  20. Gente! É uma bolsa ou uma mala? rsrsrs...
    Me ensina! Como consegue colocar todas essas coisas!
    Adooooooro!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk primeiro uma bolsa bem grande e deeepois coloca quase seu guarda roupas rs .bejos

      Excluir
  21. Levamos coisas bem semelhantes. Eu não gosto muito de trocar de bolsas. Gosto de ter tudo importante dentro de uma bolsa só e sempre sair com ela, assim não corro risco de esquecer as coisas. Tem funcionado muito bem, até economicamente. Mas sou a louca de outras coisas kkk
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo bolsas kkkkk nem dou trabalho pro meu namorado na hora de me dar presente por quê BOLSA É MEU VÍCIO kkkkk
      beijos

      Excluir
  22. Bolsa de mulher é sempre um mundo né? tem de tudo kkkk
    Tbm carrego muitas coisas, adorei as suas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. levo praticamente as mesmas coisas. Seu blog é liiindo *-*
    Parabéns e sucesso.
    http://mamaedemarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ameei o post, é bem prevenida, hein? hahaha. Suas bolsas são lindas, amei a última. Beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  25. ahhh a minha bolsa é uma bagunça, não consigo me organizar :(
    Gostei do seu blog, só não encontrei a opção de seguir...
    O meu é esse: http://bybruni.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acreditooo :( vou procurar saber sobre isso e te aviso !
      Beijosss

      Excluir
  26. Eu mal posso ter bolsas grandes para mim por causa da coluna

    Hahahaha!

    Beijinho. =)
    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós: http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa pretendo nunca ter problemas na coluna kkkkk pois amo bolsas grandes

      Excluir
  27. Eu carrego tanta coisa na minha bolsa, é bb cream celular, pó, fone carregador, espelho rímel não pode faltar e comidaaa kkkk,
    adorei a tag!!
    um beijo
    http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos