29/12/2015

Vintage collection .

Oii Oii meus amores, pra quem me segui no instagram sabe que há cerca de 2 meses fiz parceria com a aspa cosméticos e recebi 5 produtinhos e dentre eles OS 3 AMORES DA MINHA VIDA kkk
que são da nova coleção VINTAGE COLLECTION, celebrando os 50 anos da Aspa !

Estou tendo um caso serio com eles gente serio, cada um me ganhou de um jeito diferente

  • Make-up finish 
  • Volumizer
  • Styler 3

Faço uma súplica para eles, DUREM BASTANTE KKK

o Make-up finish é um fixador de maquiagem,P E R F E I T O por sinal, eu uso ele assim antes de inicar a maquiagem como de costume eu limpo o rosto e tiro a oleosidade e logo PASSO ele depois de maquiada também utilizo-o e eles pedem para sprayar até sentir o geladinho no rosto rs...

o Volumizer é um condicionador, ou bem dizendo um mousse que dá volume e corpo nos cabelos sem deixá-los com aquele aspecto pesado e opaco, eu costumo usar ele para fazer babyliss pois como tenho progressiva os cachos tendem a desmanchar mais rápido e fazendo o uso dele antes eles ganham mais corpo e ficam maior maleabilidade

o Styler 3 é um spray fixador de cabelos e penteados, eu achei interessante ele pelo fato de que a aspa é a numero 1 em spray's e mousse e logo que vemos as embalagens que  são mega lindas já imaginamos o velho e famoso laque que hoje chamamos de spray fixador, e esse é ótimo segura um penteado maravilhosamente bem ! 



GENTE A ASPA É ASSIM QUEM USA UM PRODUTO QUER DOIS QUEM USA DOIS QUER 3 E ASSIM SUCESSIVAMENTE, QUEM CONHECE AMA!



15 comentários:

  1. Adoro os produtos da marca! Quero experimentar o Make!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte
    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, usa sim você vai amar com toda certeza ! Feliz ano novo pra você também.. Beijão

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Muito bom lindona. Varias pessoas dizem que são realmente otimos!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Amei a resenha! É minha primeira visita no blog, e irei voltar mais vezes. Espero te ver no meu blog.

    Beijos, Lara.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Linda, te espero aqui sempre e já fui conhecer o seu. beijos

      Excluir
  4. Que legal! bom saber, obrigada pela dica! Estou usando outro fixador de maquiagem, mas amei a embalagem vintage!!! Amo vintage!

    Linda, amei o blog e as dicas. Quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar me siga ;)


    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, há que Legal ! usa o Vintage ele é perfeito rsrs, Pode deixar que vou dar uma espiadinha.. beijos

      Excluir
  5. oie linda adoreiii ! eu ja usei o spray fixador e amoo
    bjus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ OMG que produtos "Tudo De Bom"...
    Não conhecia nenhum deles, mas amei todos desde já rsrs.
    ótima resenha.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, Rê são ótimos não tem como não gostar .
      beijosss

      Excluir
  7. Adorei esses produtos e as embalagens são lindas!
    Fiquei super curiosa pra testar esse spray de make!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, as embalagem convence demais né rsrs
      o spray é maraviilhoso
      beijosss

      Excluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos