30/09/2015

Unhas auto colantes: MINHAS QUASE MELHORES AMIGAS

Oii oii meus amores tudo bem com vocês, como eu já havia prometido aqui estou em com as novidades e hoje vou relatar um fato que aconteceu comigo e que sirva de dica para vocês.

Como vou me formar hoje fizemos um ensaio fotográfico, todo mundo bonitinho arrumadinho rsrs, e  quem me acompanha no instagram vai ver que eu recebi um matizador de cor castanha, e eu fui testar ele para, resenhar aqui,(embreve) e eu já  tinha feito a minha unha com francesinha, após lavar os cabelos me deparo com a cor da minha unha(quem usa matizador sabe bem) kkkkk e isso já era 20:00 horas C A R A C A , eu ainda tinha que secar o cabelo e fazer chapinha me desesperei já que 7 horas da manhã eu já tinha que estar pronta.....
Fui arrumar as madeixas fiz escova e como o tempo estava úmido fui acabar de escovar 21:10, me desesperei lembrei das unhas auto-colantes que não precisam de cola para ser aplicadas da marca BISOU BEAUTY CARE, pra mim foi tipo a SALVAÇÃO.

Fui no modo de aplicação e : (na foto)


Eu achei super prática, e lá vai eu aplicar com medo de ficar ARTIFICIAL como as que eu já usei. e
TCHAAAAARAM: ficaram lindas e ninguém acreditou que elas não eram minhas rsrs, e vocês não sabem o melhor


  • em menos de 2 minutos suas unhas ficam prontas
  • São reutilizáveis
  • vem com uma cartela amais de adesivos para elas serem usadas mais vezes
  • vem com uma mini lixa grátis
  • contém 24 unhas



Bom meninas é isso, eu ameeeeeeeeeei essas unhas, e o melhor foi como a equipe foi super atenciosa, deu total suporte e eu MEGA INDICO, e você já quer a sua né ? corre no meu instagram @deliriosdemulher_ e procura essa foto aqui: 


Lá tem mais informações..

Bom meninas espero que tenham gostado...

Beijos e até a proxima 





7 comentários:

  1. Que legal Lee adorei a dica Parabéns pelo post 💟😻

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lee adorei a dica Parabéns pelo post 💟😻

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, tanto para quem não tem tempo de fazer as unhas, ou quem está parando de roer, (ajuda muito) assim como eu!

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos