24/09/2015

A G U A R D E M // UMECTAÇÃO

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Olha estou passando apenas para avisar que esse mês está cheio de novidades, sumi um pouco pois estava mega corrida com as provas rsrs



mais para o post não fica sem gracinha, vou passar uma receitinha toda especial de umectação pra vocês..

-Quem tem o cabelo ressecado e secos, quer recuperar certo ? A umectação para quem tem cabelos crespos ou ondulados, o tratamento é ainda mais benéfico: ele ativa e ajuda a definir os cachos, e quem possui progressiva e usa muita chapinha, ajuda a prolongar o efeito liso. e vamos ao passo a passo,

  • Lave bem com o cabelo com o shampoo de sua preferência.
  • Retire o excesso de água com uma toalha, deixando o cabelo apenas úmido.
  • Aplique a máscara ou o recondicionador no comprimento dos fios adicione na máscara 2 colheres de azeite e mel (afastando da raiz).
  • Massageie e enluve os fios até as pontas com o produto, de cima para baixo. Para melhorar o resultado faça isso mecha por mecha.
  • Aguarde 20 minutos, lave o cabelo apenas com água e finalize como preferir.
Eu vi muiiiito resultado, espero ter ajudado 


beijos, e até a proxima !

Um comentário:

  1. Me ajudou bastante! Estava procurando mesmo uma receita barata que desse certo! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos