03/10/2015

Recebidos da Artha Cosméticos

Oiiii Oii minhas amoras, tudo bem com vocês ?

como eu já tinha comentado com vocês, vou me dedicar total para dicas de estética e beleza feminina e hoje venho com a novidade dos cosméticos da linha nova diamond da artha cosméticos que são exclusiva para
-Cabelos secos
-cabelos com química (relaxamento, progressiva, gradativas)
A linha promete,trazer o brilho do diamante aos cabelos ressecados e com química..

Para obter melhores resultador o ideal é usar T O D A a linha vou passar pra vocês

  • Começaremos aplicando o shampoo Diamond nas madeixas molhadas, massageando em movimentos circulares com a ponta dos dedos, com cautela é claro

  •  Após o uso do shampoo aplique nos cabelos a MASK DE ULTRA HIDRATAÇÃO, massageando e enluvando mecha por mecha, deixe agir por 3 minutos..

  • Após o uso da Mask, aplique o conditioner massageie bem e logo enxague 


Certo esse é o procedimento. agora vamos as questões e dicas

Por que seguir essa sequência ?
- Por que quando começamos com o shampoo as cutículas se abrem e ficam prontas para receber a hidratação que é rica em Óleo de argan e polimeros de hidratação sendo assim ocorrerá melhor penetração dos nutrientes responsáveis por hidratar, e logo o conditioner que ficará para finalizar e fechar as cutículas dos fios já hidratados

Posso deixar a máscara mais tempo ?
-Ela é ideal para a correria do dia a dia, o indicado são 3 minutos, se quiser deixar a mais pode até deixar só não exagere para não vir o surgimento de caspas

No que consisti o Argan oil e o Argan Repair ?
 o ARGAN OIL; Restaura e hidrata os fios, um segredinho ótimo é despejar um pouquinho na máscara.

ARGAN REPAIR; É uma hidratação rápida e que prolonga o efeito de maior brilho nos cabelos. para usar é só gotejar na mão esfregar uma na outra, e espalhar uniformemente nos cabelos úmidos, massagear, e enxaguar 

MINHA EXPERIÊNCIA COM A LINHA DIAMOND : Só amor e elogios por tudo, meus cabelos já estão com outro aspecto, mais balanço mais brilho e com as pontas super hidratadinhas e alinhadas e sobre o frizz? Já não são meus inimigos rsrs

Para adquirir os produtos basta você entrar em : http://arthacosmeticos.com.br/
ou entre no instagram : artha_cosmeticos
Nas duas mídias você encontra TODAS as informações.
Sem dúvida cumpre com cada função !!

Enfim meus amores o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais, especialmente para cada uma de vocês.

                                            beijinhos beijinhos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos