16/10/2015

RECONSTRUÇÃO CAPILAR- AE DISTRIBUIDORA

Oláaa meu amores, que saudades !!!!!!!!!!!

Hoje vim falar um pouco pra vocês de ''RECONSTRUÇÃO DOS CABELOS'', muitas vezes, as meninas se enganam com o jeito de cuidar  dos cabelos, devemos saber que ele precisa, de nutrição, reconstrução, e hidratação certo ?

Então, eu to AMANDO o produto da wensy cosméticos,

Logo de início meu maior intuito era abaixar o volume da raiz, já que estou há 7 meses sem progressiva, falei com a atendente da marca, QUE ALÉM DE ME AJUDAR NA ESCOLHA DO PRODUTO,É UM AMOR SUPER SIMPÁTICA, E ATENCIOSA, Enfim ela me indicou o  'Force repair' que vem
shampoo, condicionador, máscara reconstrutora, leave-in e um fluido...


O maior Objetivo do kit é :Reconstrução dos Fios danificados por processos químicos 


Com ele dá para fazer dois tratamentos o de QUERATINIZAÇÃO E O PLÁSTICA DOS FIOS.


Eu fiz o Plástica dos Fios, pois eu  já estava capacete kkkk, o volume da Raiz já estava enorme, e sinceramente ? - O produto super cumpre o que promete
Além de abaixar o volume hidrata e fornece um brilho inigualável .

Vou passar pra  vocês o passo a passo da Plástica dos Fios para que vocês possam também ter resultados de S A L Ã O em casa !  Tratamento espespecífico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reduzindo o volume.


Logo abaixo trago  fotos enviadas real de pessoas que usaram o produto inclusive eu !!! 


Minha experiência com o produto: EXTREMAMENTE SATISFEITA COM O RESULTADO, na foto meu cabelo não ficou tão real como pessoalmente pois não usei flash reduziu bem o volume, ficou lisinho, com um balanço incrível, idêntico de quando vou ao salão rsrs, a diferença é que fiz sozinha e eu super recomendo amores !!!

Enfim é isso meninas, se você possui interesse em adquirir 
é só entrar em contato pelo whatsapp (31)9496-5518



                                   Beijos e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos