05/10/2016

NUXE - Huile prodigieuse

Oi oi meus amores !
Primeiro gostaria de pedir perdão pelo sumiço, meu netbook deu um bug que olha francamente kkkkk.
To fazendo o primeiro post pelo celular, pooooooor VOCÊS ok? Runn.

Vim contar pra vocês sobre esse recebido da kutiz Beauté.

Que é esse óleo multifunções da Nuxe France , ele é um óleo que nutre, repara e suaviza ( ROSTO, CORPO E CABELO) .


Andei pesquisando sobre ele e descobri que, esse óleo é francês, foi criado há mais de 20 anos e é uma “febre mundial", tanto que a cada 6 segundos um frasco desse é vendido no mundo!

Eu fiz o uso dele no cabelo, que consiste em  antes de lavar os fios aplicar 2 gotinhas na palma da mão e passar nas pontas, e 1 gotinha no comprimento do cabelo, passando as mãos de cima até embaixo.
E eu simplesmente amei, a sensação de cabelos tratados e o mesmo de quando a nossa pele ta seca e a gente passa um hidratante,secou muito mais sedoso e alinhado, com menos frizz e mais brilho.

Na KUTIZ BEAUTE  vocês podem encontra-lo por um preço incrível,ah e não para por ai corre no site da  pra conferir TUDO do mundo dos cosméticos importados por preços super justos e entregas rápidas.



Espero que vocês tenham GOSTADO e cliquem no link para conhecer a melhor loja de cosméticos importados www.kutiz.com.br .

Um super beijo e até a próxima !

8 comentários:

  1. Um óleo que pode ser usado no rosto, corpo e cabelo? Já me conquistou :)
    Ameeei o post linda, mandou super bem!

    www.docediamante.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa gente perfeito e prático ameiiii

    ResponderExcluir
  3. nossa gente perfeito e prático ameiiii

    ResponderExcluir
  4. Com pele oleosa, não arriscaria, mas fiquei doida pra usar nos fios


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer esse produto.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos