27/06/2016

Coleção da Sandy- Mundial Impala

Heeeeeeey lindas, como estão ?

Eu estou passada de amores pela caixa que a Mundial Impala me enviou cheia de mimos dentro....

Estava eu aqui de boa, quando do nada o correio chama saio lá fora uma caixa enorme, quando eu abro me deparo com isso :



A NOVA COLEÇÃO INSPIRADA NA SANDY




Ela é composta por 6 esmaltes e 5 batom Liquídos Matte.
os nomes são, da ESQUERDA PARA A DIREITA:
.Manuscrito
.Ninguém é perfeito
.Ponto Final
.Quem sou eu
.escolho Você
.Aquela dos 30



  Sobre os ESMALTES.
- Vem 6 unidades, com 8ml, cada !
-5 são cremosos e 1 cremoso semi-brilho


E PRA VOCÊ SE APAIXONAR AINDA MAIS, A IMPALA DESENVOLVEU BATOM LÍQUIDO MATTE, DA MESMA COR DOS ESMALTE, OU SEJA VOCÊ PODE
SAIR POR AÍ COMBINANDO
UNHA E BOCA !







Assim como nos esmaltes, a qualidade sempre em primeiro lugar, a pigmentação do batom é a mesma da embalagem, super durável, uma fixação incrível e não borra. Eu particularmente só pediria para a Impala lançar mais cores kkkk pois a cobertura é surreal. 
Se você ficou curiosa e louca para experimentar corre em uma casa de cosméticos e pra facilitar a sua vida eles vendem os joguinhos separados, por exemplo:
Você está desejando apenas o roxinho que é o ''ninguém é perfeito'' e quer o batom parzinho dele a Impala nos trás também em embalagem assim Batom e esmalte da mesma cor, Incrível né ?!
Ao Meu ver a impala inovou e surpreendeu demais com essa coleção da Sandy eu estou apaixonada .




muito obrigada pelo Mimo IMPALA.






     MENINAS OBRIGADA PELA VISITA, GRANDE BEIJO.




18 comentários:

  1. Eu amei muito essa coleção da Sandy, muito linda.
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a sandy acertou mt nas cores dessa coleção, classicas e mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está linda, amei as cores :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está linda! Os batons estão uma graça


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz q tenha recebido esse kit, pq essa coleção está linda!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção tá mara demais mesmo :)

    Tô doida por um dos esmaltes... qualquer um ! Kkkk.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção está um arraso, amei a resenha

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção está linda demais.
    Já tenho os meus e estou adorando usar os combos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso o combo Jana.
      Rs a impala arrasou né !

      Excluir

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos