23/10/2015

La Petite Fleur D'or

Oiiii amadas, Sabe aquela dúvida cruel de quando você entra em uma loja de perfume e fica
C A R A C A, o que eu vou levar ?

e lá vem as dicas, para aquelas que não são amantes do cheiro doce e enjoativo e eu lhes apresento
o - LA PETITE FLEUR D'OR - da Paris Elysees

Cheiro com um toque amadeirado, traz um aroma sutil e marcante com notas de cabeça de açafrão e bergamota e de longe logo lembra um buquê floral com rosa, violeta e oud



O frasco - um detalhe que jamais poderia ser passado em branco, feito com curvas e a tampa em forma de pétalas de flor, que é um arraso.






Minha opinião sobre o perfume: Particularmente, sou louca por perfume que tem uma fixação boa e o cheiro é marcante sem ficar enjoativo, o la petite é exclusivamente perfeito, eu super indico, totalmente versátil e para qualquer ocasião teve uma fixação maravilhosa e com certeza já é um dos meus F A V O R I T O S  estou aproveitando cada gotinha  ..
Perfume excelente e com um preço irresistível, ele é aquele tipo de perfume que você põe aqui e vai senti-lo uma hora depois, três horas depois e assim sucessivamente




 Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e deem uma passadinha em alguma perfumaria e confiram de perto e confirmem cada detalhe dito acima, não tem como se arrepender rsrs,
                                                       - beijão e até o próximo post 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião é muito IMPORTANTE pra mim, obrigada pela visita.. beijos